Mastantuono na estreia a marcar pelo Real Madrid: «É incrível partilhá-lo com Di Stéfano»
O novo reforço do Real Madrid, Franco Mastantuono, expressou a sua satisfação por ter marcado o seu golo de estreia pela equipa na vitória convincente por 4-1 na visita ao Levante para a LaLiga. Curiosamente, a lenda do clube Alfredo Di Stéfano marcou o seu primeiro golo pelos merengues na mesma data, há 72 anos, o que deixou o jovem talento argentino ainda mais feliz.
«Disseram-me isso e é fantástico. Estou incrivelmente orgulhoso por partilhar este dia com ele. Claro, não me compararia a um jogador tão grande, mas estes pequenos detalhes são agradáveis. É uma sensação especial e um momento incrível. Esperei por esta noite há algum tempo e, felizmente, ela chegou. Além disso, a equipa conseguiu um excelente resultado, por isso é realmente positivo e estou muito feliz. Hoje esforcei-me muito e esperava este golo, embora não fosse o principal. No entanto, é um passo para ganhar confiança nesta equipa, que está cada vez melhor. É uma alegria muito grande.»
«Vinícius Júnior iniciou o ataque muito bem, olhando para o lado oposto do campo e vendo-me. Felizmente, consegui finalizar bem. Perdi duas oportunidades de ouro, que eram mais fáceis, mas o importante é que estou feliz por ter marcado. O treinador quer que eu jogue pela direita e que entre na área, que colabore com os meus colegas, que jogue um contra um contra os defesas e que ajude na defesa. Ele quer muitas coisas de mim, e eu sinto-me ótimo e ansioso para corresponder. Espero ajudar a equipa a vencer e continuar a jogar», acrescentou o argentino.
«Sinto-me muito confortável e como se estivesse aqui há mais tempo devido à atitude dos meus colegas. Por isso, é muito agradável jogar e treinar. É um trabalho maravilhoso, que é também a nossa paixão. Os rapazes dão-me muita confiança e sinto-me em casa. As comparações com Lamine Yamal? Felicito-o pelo segundo lugar na Bola de Ouro. Penso que ele é um jogador fantástico. Claro, não preciso de o dizer. Eu tento não me comparar com ninguém, mas sim jogar pela minha equipa, e os sucessos individuais vêm como consequência disso», finalizou Mastantuono após o jogo.
#DAZNLaLiga