Benfica: Manuel Boto explica apoio a Martim Mayer
Manuel Boto, candidato à presidência da Comissão de Remunerações pela lista Benfica no Sangue, antigo vogal do Conselho Fiscal dos encarnados e elemento da comissão de recisão de estatutos em 2010, declara-se honrado por fazer parte da candidatura de Martim Mayer às eleições de 25 de outubro.
O antigo dirigente das águias conta como se aproximou do empresário até integrar a equipa. Manuel Boto revela que «algures antes do verão» foi convidado para um pequeno almoço com Martim Mayer, único candidato que não conhecia.
«Ideias arejadas e inovadoras, nada amarrado ao passado onde não quer perder a tempo a discutir, demonstrando estudar o clube/SAD há muito, com princípios, ética e valores com que me identifico, fiquei com a sensação de que o futuro passaria por ele e pela equipa que nesse dia nos apresentou», contou Boto, em declarações partilhadas pela candidatura.
«Nestes meses de verão, acompanhei a campanha eleitoral e foi-se arreigando em mim a convicção de ser a pessoa certa para o futuro do Benfica. Se dúvidas ainda tivesse sobre quem votar, desfiz as mesmas na Assembleia Geral de aprovação do Regulamento dos Estatutos onde demonstrou sobrepor os interesses do Clube a quaisquer que pessoalmente tivesse.», prossegiu.
«Sem que tivesse partilhado esta certeza de voto com muitos, família e escassos amigos muito próximos apenas, todos bem longe da sua candidatura, foi com total surpresa que recebi este convite para presidir à Comissão de Remunerações que muito me honra, pelo que nem pensei muito para dizer que sim, até porque tenho, também desde pequeno, o Benfica no Sangue», rematou.