Antony abre o jogo: «Trabalhei pouco tempo com Ruben Amorim, mas...»
Depois de não convencer no Manchester United, agora treinado por Ruben Amorim, Antony seguiu em janeiro para o Betis, por empréstimo, onde tem estado em destaque. Em 16 jogos pelos béticos, o internacional brasileiro soma quatro golos e cinco assistências.
Em declarações à ESPN, o avançado, de 25 anos, abriu o jogo sobre Ruben Amorim.
«Trabalhei pouco tempo com Ruben Amorim, mas é um treinador muito bom e inteligente», reconheceu, explicando por que decidiu deixar Old Trafford no mercado de inverno.
«O Manchester United está a passar por um momento difícil, mas Ruben Amorim é um bom treinador. Tinha um bom relacionamento com ele, mas precisava de um novo desafio. Desejo-lhe boa sorte nesta reta final da época», acrescentou.
Antony também deixou elogios a Erik Ten Hag: «É um treinador a quem estou muito grato. Ajudou-me muito nos Países Baixos e também em Inglaterra, apesar das oportunidades não terem surgido como eu queria. Mas isso é uma escolha do treinador, não guardo rancor nem nada do género. Pelo contrário, estou muito grato por tudo o que ele fez comigo, por todas as conversas também. É um treinador que vai certamente ficar nesta história, porque ajudou-me muito.»