WWE regressa a Portugal ao fim de quase 10 anos
A maior companhia de wrestling do mundo, a WWE, anunciou esta quarta-feira o seu regresso a Portugal para um espetáculo agendado para 3 de junho na MEO Arena, em Lisboa, quase dez anos após a sua última visita ao país.
O anúncio foi feito inicialmente por Paul 'Triple H' Levesque, executivo da WWE, e insere-se numa digressão europeia que terá início no final de maio. Embora o alinhamento final para o evento em Portugal ainda não esteja confirmado, a lista de talentos para a digressão inclui nomes de peso como Cody Rhodes, CM Punk, Drew McIntyre, Gunther, Sami Zayn, Liv Morgan, The Usos, Jade Cargill e Stephanie Vaquer. A lista dos lutadores presentes será conhecida mais perto da data do evento.
A última vez que a WWE esteve em Portugal foi em 2017, num evento realizado no Campo Pequeno. Antes disso, a companhia norte-americana marcou presença regular na MEO Arena, então denominada Pavilhão Atlântico, com espetáculos entre 2006 e 2012.
Os bilhetes para o evento em Lisboa serão disponibilizados em duas fases. A pré-venda arranca a 11 de março, seguindo-se a venda ao público geral a partir do dia 13 de março.