Costa-marfinense só tinha de encostar para o fundo das redes, após um passe de Mbeumo, mas a bola foi parar à bancada de Old Trafford

Antigo jogador do Man. United aponta o dedo a Amorim por causa de Diallo

Lee Sharpe considera que o jovem de 23 anos tem sido prejudicado pelas opções táticas do técnico português

Ruben Amorim continua longe de convencer o universo do Manchester United, e desta vez foi Lee Sharpe, antigo jogador dos red devils entre 1988 e 1996, apontar o dedo ao técnico português. Em causa está a utilização de Amad Diallo numa posição mais defensiva.

«Quando um extremo se torna um ala e tem de defender na sua própria bandeirola de canto, isso tira energia ao ataque. No início da época passada, ele foi o nosso melhor jogador ofensivo. (...) Não é bom quando alguém é constantemente colocado em diferentes posições, pois perde o ritmo. Ele é um extremo, por isso é muito difícil para ele puxar para dentro, e isso não o ajuda de forma alguma. Está definitivamente a sofrer na formação de Amorim», afirmou, ao AceOdds.com, e citado pelo Metro.co.uk.

Esta temporada, Adam Diallo tem seis jogos pelo United, sem qualquer contribuição para golo. Na temporada passada, o jovem marfinense de 23 anos apontou 11 golos e oito assistências em 43 partidas.

#DAZNPremier