Boas notícias para Amorim (e Martínez): Dalot de regresso aos treinos
Diogo Dalot está recuperado e será novamente opção para Ruben Amorim para o próximo jogo do Manchester United, a deslocação ao terreno do Brentford, sábado (12h30), a contar para a sexta jornada da Premier League.
O lateral-direito regressou aos treinos em Carrington e voltou a estar a 100% às ordens do seu compatriota, depois de falhar os últimos dois jogos: a derrota no dérbi de Manchester no Etihad (0-3) e a vitória em Old Trafford frente ao Chelsea (2-1).
Dalot tinha-se lesionado no estágio de Portugal em setembro - um desconforto muscular que o deixou de fora do duplo compromisso para a fase de qualificação do Mundial 2026 - e recupera assim a tempo do estágio em outubro (11 e 14), numa altura em que Cancelo, seu concorrente na ala direita, se lesionou e vai estar indisponível para Roberto Martínez.
Matheus Cunha e Mason Mount também trabalharam com Amorim dentro da normalidade, após terem regressado à competição no último fim de semana, sendo que o ex-Sporting ainda chamou o jovem médio Sam Mather para o treino. Lisandro Martínez e Casemiro são as únicas baixas para o próximo jogo, o argentino por lesão e o brasileiro por castigo (foi expulso na partida anterior).