«Ainda não percebi como é que o Mora marca um golo de cabeça»
Portugal venceu a Escócia por 2-0, em jogo da 2.ª jornada da fase de apuramento para o Europeu de sub-21. Rodrigo Mora marcou o primeiro golo do jogo, de cabeça, e Roger fechou o resultado na 2.ª parte.
No final do encontro, Diego Rodrigues, que se estreou neste escalão, assumiu ter vivido um sonho e brincou com a forma como Mora, com 1,68m, inaugurou o marcador.
«Esta era uma missão que tinha, sempre quis chegar a este patamar. Espero que tenha sido o primeiro de muitos jogos. Vencemos, que é o mais importante. Chegámos ao golo pelo Mora, de cabeça. Até agora ainda não percebi como é que isso aconteceu», atirou, em declarações ao Canal 11.
Rodrigo Mora, que além do golo fez uma assistência para Roger Fernandes, explicou o golo que marcou com a qualidade do passe.
«Não é muito comum fazer golos de cabeça, mas foi uma grande bola do Quenda e só tive de meter a cabeça. Foi um bom trabalho de equipa. Mais perto da baliza é onde dou mais à equipa. É onde jogo melhor, consegui fazer a assistência e acho que o Roger também estava a precisar deste golo», declarou.