Adepto do Santos que discutiu com Neymar revela agressões e ameaças
Depois da derrota com o Internacional, por 1-2, na 16.ª jornada do Brasileirão, Neymar, que foi titular e envergou a braçadeira de capitão, foi até à bancada e discutiu com um adepto. A discussão durou alguns minutos até o guarda-redes João Pedro levar Neymar.
O adepto em questão, Alex Sander Silva, falou ao Globoesporte, e revelou que tem sido ameaçado, relatando ainda agressões ao filho e ao sobrinho.
«Aumentou o número de pessoas no meu Instagram, muitos a ameaçarem-me, a dizer que vão pegar fogo no meu comércio [hamburgueria], que não é para eu ir a mais um jogo do Santos, uma coisa fora do normal. Descobriram até meu o WhatsApp, Facebook, não parou», disse.
«A minha vida foi um turbilhão. Queria simplesmente pedir desculpa aos adeptos do Santos. Apenas cobrei. Saí de lá com chutes e pontapés. O meu filho foi agredido, o meu sobrinho de 15 anos, que veio passar férias no Brasil, foi agredido e está com o olho roxo. Talvez isso tenha ocorrido pela postura do Neymar comigo», acrescentou.
Alex Sander Silva exige um pedido de desculpas de Neymar e negou qualquer ofensa ao internacional brasileiro ou familiares durante o momento da confusão.
«Moramos no Brasil, então temos medo todos os dias antes de sair para a rua. Mas, quando começas a ser visto na televisão e nas redes sociais, o rosto fica marcado, então estou preocupado. Vou conversar com a família, esposa e filhos para ver se não é melhor dar um tempo. Queria estar em todos os jogos, mas tenho medo, sim», apontou, acreditando que já estava marcado por Neymar devido a outro caso.
«Fico sempre no mesmo local. No jogo contra o Flamengo, estávamos a ofender o Danilo, chamando-o de mercenário, porque não voltou para o Santos. O Neymar disse que tínhamos de aplaudir o Danilo e tive uma discussão com o Neymar, mas que não teve repercussão. Não o ofendi, ofendi o Danilo. Contra o Inter, eu estava muito p... porque o Santos fez um péssimo jogo contra o Mirassol. No primeiro tempo cobrei o Neymar para acertar a equipa e pedir para jogarem com vontade como jogaram contra o Flamengo. Quando reclamei, o Neymar falou algumas palavras de baixo calão e prometeu que no fim do jogo viria falar comigo», referiu.
«Sou fã do Neymar, tenho o Neymar como um ídolo. Não vou deixar de gostar do Neymar. Seria um prazer encontrá-lo», rematou.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: