Ricardo Paiva: «Objetivo é sempre o mesmo: conquistar os três pontos»
Ricardo Paiva (Foto: HUGO DELGADO/LUSA)

Ricardo Paiva: «Objetivo é sempre o mesmo: conquistar os três pontos»

NACIONAL27.01.202413:25

Treinador do Boavista fez a antevisão do encontro com o Portimonense

O encontro entre o Boavista e o Portimonense, referente à 19.ª jornada da Liga, está agendado para as 15h30 deste domingo, no Estádio do Bessa.

Antevisão: «Um jogo de grau de dificuldade elevado, frente a um adversário com qualidade, e que nos pode criar problemas. Mas estamos preparados nesse sentido, porque o Portimonense é uma equipa extremamente bem orientada e com ideias muitos claras sobre o seu futebol. É uma equipa muito pragmática e recheada de individualidades capazes de fazer a diferença».

Boavista não vence no Bessa desde setembro: «É verdade, mas por exemplo os dois últimos que fizemos não ganhámos, mas foram dois bons resultados. Jogar em casa é sempre importante porque estamos juntos da nossa massa adepta, que nos dá aquela extra que precisamos. Mas não são diferentes da forma como encaramos os outros da Liga, com o mesmo sentido de responsabilidade e compromisso. O objetivo é sempre o mesmo: conquistar os três pontos».

Boavista é favorito?: «Em casa somos sempre favoritos, mas as dificuldades do jogo prendem-se com o adversário. Queremos muito vencer e encaramos bem esse favoritismo».