Turma onde milita Cristiano Ronaldo revelou os bastidores das primeiras horas do novo treinador de regresso a Riade

Jorge Jesus e a passagem pelo Flamengo: «Só tive noção depois de sair»

Treinador português abriu o livro sobre a carreira

Jorge Jesus, atualmente no Al Nassr, que conta com Cristiano Ronaldo e Otávio (embora dispensado do estágio), abriu o livro sobre a sua carreira e recordou a passagem de grande sucesso pelo Flamengo. 

«70 mil vozes... olé olé, mister. Tenho muitos gravados que de vez em quando vou ver. Em Portugal nunca. Nem no Benfica, nem no Sporting. O Flamengo é um marco muito bonito da minha carreira. Se calhar o mais bonito. São 50 milhões, mas não ganhavam nada. Há 18 anos. Tive a sorte de ter um grupo de trabalho espetacular, toda uma estrutura que acreditava muito em mim. Tive um grupo de jogadores que acreditava em mim. Foi o melhor grupo que tive», referiu, em entrevista à RTP, no programa 'Primeira Pessoa’. 

No mengão, Jorge Jesus conquistou vários títulos, entre eles uma Libertadores

«Ganhámos cinco títulos e perdemos quatro vezes. Não ganhámos só a Libertadores, ganhámos a Recopa... Não ganhámos o Mundial de Clubes. Perdemos por 0-1 com o Liverpool no prolongamento», apontou. 

«Depois de ganharmos vários títulos, cantavam olé olé, mister. É bonito e toca. Obrigavam que lhes fosse agradecer. Só tive noção depois de sair de lá. 70 por cento do meu Instagram são brasileiros. Não podia andar na rua. Basta aparecer o primeiro para se juntarem 30 ou 40 pessoas. No Brasi foi onde mais gostei de estar. Também gosto muito de estar na Arábia Saudita», acrescentou.