Al Nassr deixou cair reforço para Jesus e o Atlético aproveitou
O Atlético de Madrid anunciou que chegou a acordo com o Feyenoord para contratar o defesa central David Hancko. Segundo o especialista em transferências Fabrizio Romano, os colchoneros vão investir 30 milhões de euros para assegurar os serviços do internacional eslovaco de 27 anos.
O capitão do Feyenoord esteve com os dois pés no Al Nassr, mas o clube saudita cancelou o negócio no derradeiro instante. Os neerlandeses revelaram que já tinham enviado toda a documentação necessária para a concretização da transferência, mas a turma de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus não deu qualquer resposta e avançou para outros alvos.
De acordo com a imprensa saudita, David Hancko era a escolha de Fernando Hierro, anterior diretor-desportivo do Al Nassr, para reforçar o centro da defesa. A entrada em funções da nova estrutura de futebol, encabeçada pelos lusos Simão Coutinho e José Semedo, terá provocado o cancelamento da transferência.
Desta forma, em vez de rumar à Arábia Saudita, David Hancko vai assinar contrato com o Atlético de Madrid, após passar nos habituais exames médicos.
David Hancko foi o patrão da defesa do Feyenoord nas últimas três temporadas. Em 2024/25, o defesa central registou seis contribuições para golo em 47 jogos disputados.
Sugestão de vídeo
Artigos Relacionados: