Momento em que um dos atiradores é intercetado por um civil
Momento em que um dos atiradores é intercetado por um civil

Atentado na Austrália: atiradores eram pai e filho

Novas informações sobre o terror na praia de Bondi: número de vítimas mortais subiu para 16

Os atiradores do atentado na Praia de Bondi, em Sydney, Austrália, eram pai e filho. A informação foi avançada há poucos minutos pelas autoridades policiais locais, em que foi também atualizado o número de vítimas mortais: passou para 16, incluindo uma menina de 10 anos e um homem de 40 anos, que faleceram já no hospital. Há ainda mais 42 feridos a lamentar.

Um dos atiradores, de 50 anos, foi morto no local após ser atingido pela polícia, enquanto o segundo atacante, de 24 anos, foi ferido e continua no hospital sob vigilância, anunciou a Polícia da Nova Gales do Sul.

Foi também identificado o homem que se tornou um herói, ao ter intercetado um dos atiradores. Trata-se de Ahmed al Ahmed, pai de duas crianças e que se encontra no hospital na sequência de vários ferimentos, anunciou a família.