José Mourinho, treinador do Benfica - Foto: Rogério Ferreira / Kapta+
José Mourinho, treinador do Benfica - Foto: Rogério Ferreira / Kapta+

Mourinho: «Pavlidis faz três bons golos, poderia ter feito quatro porque há um penálti sobre ele»

Declarações do treinador do Benfica em conferência de imprensa

José Mourinho analisou a exibição de Pavlidis, que marcou três golos na vitória expressiva do Benfica no terreno do Moreirense, por 4-0, na 14.ª jornada da Liga

«Fico extremamente contente, em primeiro lugar, pela maneira como aceitou não jogar com o Nápoles, pela maneira como Ivanovic fez um jogo extraordinário com o Nápoles e aceitou não jogar hoje. A equipa está a ser equipa e a perceber diferentes jogos e modos de pensar e jogar. Pavlidis estava fresquinho. Este jogo com o Nápoles deu-lhe descanso e apareceu com fulgor diferente», referiu, em conferência de imprensa, reclamando grande penalidade por assinalar por falta sobre o avançado grego. 

Outros choram, pressionam, gritam e continuam a pressionar

«Pavlidis faz três bons golos, poderia ter feito quatro, porque há um penálti sobre ele. Penáltis daqueles que se esquecem, porque o resultado foi 4-0, mas que podem decidir jogos, quando o resultado estava 0-0, penáltis que outros choram, pressionam, gritam e continuam a pressionar. E nós com um perfil diferente fazemo-lo menos. Como não estou interessado em ganhar o prémio de fair play, devo dizer que foi boa arbitragem, mas um erro entre o árbitro e o VAR, que poderia ter sido importante. Há penálti sobre o Pavlidis», atirou.

Galeria de imagens 27 Fotos