Jogador do Flamengo acusado de agressão e ameaças
Wesley, lateral-direito do Flamengo, está a ser acusado de agressão e ameaças num quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de domingo.
Segundo a alegada vítima, Kaio Mana, que apresentou queixa na polícia, o futebolista, de 20 anos, terá acusado o empresário de tirar uma fotografia sua sem o seu consentimento. De acordo com o depoimento, não foi tirada qualquer fotografia. A discussão subiu de tom e, mais tarde, Wesley terá dado um murro a Kaio Mano, além de ter feito ameaças de morte.
«Depois do murro fiquei um pouco preocupado. Ameaçou-me. Disse que eu ia pagar caro se contasse o que aconteceu na comunicação social. Ameaçou-me de morte. Dói-me a boca. Por medo não quis fazer logo o boletim de ocorrência. Liguei para os meus advogados e aconselharam-me a vir à polícia», referiu, citado pelo Globoesporte.
⚠️ Wesley, do Flamengo, é acusado de agredir e ameaçar empresário em quiosque na Barra da Tijuca.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 11, 2024
O empresário Kaio Mana afirma que levou um soco e foi ameaçado de morte pelo jogador após desentendimento na noite de domingo. Wesley acusou o homem de ter tirado uma foto dele sem… pic.twitter.com/MyEaoguGyf