Chipre: Sá Pinto distinguido como treinador do mês
Sá Pinto, treinador do APOEL (D. R.)

Chipre: Sá Pinto distinguido como treinador do mês

INTERNACIONAL15.11.202311:45

APOEL venceu os quatro jogos realizados em outubro; português agradece empenho dos jogadores

O português Ricardo Sá Pinto foi distinguido como melhor treinador do mês de outubro no principal escalão do campeonato do Chipre, à frente do APOEL.  

Dá-me um orgulho imenso o facto de os nossos esforços coletivos terem valido os resultados, aumentando a posição da equipa e resultando na merecida atribuição deste prémio

Durante o mês passado, a equipa de Sá Pinto Durante venceu todos os jogos que fez, nomeadamente, frente a Ethnikos Achnas (5-1), Othellos Athienou (0-1), Nea Salamis (1-0) e Karmiotissa Polemidion (1-2).

Através das redes sociais, Sá Pinto reagiu à distinção: «Quero expressar o meu sincero agradecimento a todos os treinadores que depositaram os seus votos. Este prémio não seria possível sem o apoio e a assistência da minha dedicada equipa técnica. O mesmo se aplica aos nossos jogadores. Têm assinado exibições extraordinárias, demonstrado a sua qualidade e determinação, em campo, em todos os jogos, todos a lutar pela vitória. Dá-me um orgulho imenso o facto de os nossos esforços coletivos terem valido os resultados, aumentando a posição da equipa e resultando na merecida atribuição deste prémio.»