José Mourinho, treinador do Benfica
José Mourinho, treinador do Benfica

Vinícius Jr. e arbitragem: Mourinho arrasa tudo e deixa indireta à UEFA

Treinador do Benfica diz que árbitro tinha papelinho com jogadores que não poderiam ver amarelo

José Mourinho, treinador do Benfica, não esteve com meias medidas e arrasou a arbitragem, mas também falou do episódio de Vinícius Jr., jogador do Real Madrid, que se queixou de rascismo.

«Uma coisa é o que Vinícius diz, outra é o que Prestianni diz, coisas completamente diferentes. Disse a Vinícius, de modo independente, que quando um jogador faz um golo daqueles sai em ombros. Não se vai mexer com um estádio ou com o coração do estádio do adversário. Como se diz em Espanha, quem faz golos daqueles corta rabo e orelha e não acaba o jogo e ele acabou com o jogo», explicou.

Galeria de imagens 15 Fotos

Depois, a arbitragem: «Não há nada para explicar, tudo muito óbvio: tenho 1400 jogos, é simples, ele tinha um papelinho que dizia Carreras, Tchouaméni, Huijsen, se tiverem cartão amarelo não podem jogar. E alguém lhe disse que não podem levar amarelo. Carreras fez uma simulação grotesca e não leva amarelo, Tchouaméni com 10 faltas não leva amarelo. A única coisa que lhe disse foi: constatei um facto, depois com a sua arrogância deu-me a expulsão, não há crise.

Galeria de imagens 32 Fotos

A terminar, uma indireta à UEFA, a pensar no jogo de Madrid: «Vamos lá ver se não é o Anthony Taylor.»