«Claro que podemos passar a eliminatória», disse o extremo do Benfica na zona mista da Luz

Lukebakio: «Não sei nada do que se passou com Vini»

Extremo do Benfica teve de dizer várias vezes que nada sabia sobre o tema da noite e preferia falar sobre o jogo. «Podemos qualificar-nos», acredita

A insistência foi grande na zona mista do Estádio da Luz, nomeadamente por parte de jornalistas espanhóis. Todos queriam, naturalmente, ouvir Lukebakio sobre o alegado caso de racismo entre Prestianni e Vinícius Jr. «Não posso dizer nada porque não sei o que se passou. Estava no banco, como podia saber? Prestianni não nos disse nada sobre o tema, também», garantiu, tendo de repetir a ideia em seguida: «Não posso dizer nada. Claro que racismo não é bom, mas para mim o importante é falar sobre o jogo e não sobre o que se passou, porque não sei mesmo o que se passou.»

A nova questão, Lukebakio reforçou a posição e preferiu responder, então, a uma pergunta sobre a eliminatória: «Claro que temos possibilidades de passar. Obviamente não é fácil ganhar no Santiago, mas estamos aqui para competir e temos tudo para nos qualificarmos.»

«Senti-me melhor hoje, não a 100 por cento, mas melhor. Trabalho arduamente todos os dias para poder ajudar da melhor forma os meus colegas. Mourinho castigado? Sabemos da importância que tem, mas agora temos um jogo da Liga e só depois falaremos sobre o da UEFA Champions League», concluiu.