Brian Pullman trabalhou no Chelsea durante 56 anos antes de se reformar em 2024, mas marcou presença na sala de imprensa para matar saudades de Mourinho e não deixar cair uma tradição

Vídeo: antigo funcionário do Chelsea reservou despedida doce a Mourinho

Treinador português recebeu biscoitos em Stamford Bridge, após derrota do Benfica

O lado pessoal do regresso de José Mourinho à casa do Chelsea, Stamford Bridge, agora como treinador do Benfica, foi marcado por vários reencontros. Na conferência de imprensa de antevisão, trocou abraços com uma funcionária.

O último dos encontros foi na conferência de imprensa após o final do jogo que os londrinos venceram por 1-0, foi... doce.

À sua espera Mourinho tinha um velho amigo: Brian Pullman trabalhou no Chelsea durante 56 anos antes de se reformar em 2024, mas marcou presença na sala de imprensa para matar saudades de Mourinho e não deixar cair uma tradição.

Assim que entrou na sala e o viu, Mourinho deu-lhe um abraço, um beijo, e perguntou: «Onde estão os meus biscoitos? Os melhores de Londres.»

Pullman apontou para a mesa e levantou um pano. Lá estavam. O treinador português pegou em dois, comeu e, ao levantar-se para sair, levou os restantes consigo.