Vandalizado mural dedicado a Eze junto ao estádio do Arsenal
O mural dedicado a Eberechi Eze pintado há dois dias junto ao estádio Emirates, em Londres, foi vandalizado.
Devido a intensas notícias que dão o jogador do Crystal Palace como próximo reforço do Arsenal, o artista NorthBanksy criou o desenho junto ao estádio, imaginando o jogador com a camisola do clube londrino a fazer a sua habitual celebração..
Desenho esse que foi agora vandalizado com tinta branca, ação atribuída por alguma imprensa inglesa, como os jornais The Telegraph e The Sun, a adeptos do Tottenham, com quem o inglês estava a negociar antes, dada a profunda rivalidade entre os clubes.
Eze, de 27 anos, está prestes a tornar-se o sétimo reforço do clube, por quem o Arsenal deverá pagar 70 milhões de euros. O treinador do Palace, Oliver Glasner, disse quinta-feira que o jogador não volta a alinhar pela equipa.
Na sexta-feira, o treinador Mikel Arteta, sorriu quando lhe perguntaram sobre Eze. A resposta que deu foi semelhante há que soltou há semanas, a 21 de julho, antes da confirmação da contratação de Viktor Gyokeres. «Nada a comentar. Nunca posso falar sobre um jogador que ainda não faz parte do nosso grupo.». A oficialização do sueco chegaria no dia 26 de julho.