Siga o Aves SAD vs Estoril em direto

Aves SAD-Estoril: cuidado com a torrente…
A pior defesa do campeonato vai defrontar o ataque em melhor forma. Os canarinhos marcaram 15 golos nos últimos quatro jogos. Em tempo de cheias, há mesmo que ter cautela com este caudal (ofensivo)

A partida vai ser dirigida por Luís Godinho, juiz da AF Évora, com assistência de Rui Teixeira e Pedro Mota. Bruno Vieira é o 4.º árbitro e no VAR estarão João Casegas e Marco Vieira.

Este será apenas o quarto jogo entre Aves SAD e Estoril. Os nortenhos nunca venceram a turma do sul, registando-se um empate sem golos no primeiro duelo entre os dois emblemas, seguido de duas vitórias - 3-0 e 3-1 - dos canarinhos.

Já Ian Cathro troca apenas Jandro por Pizzi, relativamente ao empate com o Tondela (2-2).

João Henriques não faz qualquer mexida no onze, em relação ao jogo anterior, contra o Famalicão (1-3).

Suplentes do Estoril: Martin Turk, Edwards, Gonçalo Costa, Pizzi, Pedro Carvalho, Longin Bimai, Peixinho, Bernardo Lourenço e Luís Gomes

Suplentes do Aves SAD: Simão Bertelli, Guilhem Guitierrez, Oscar Abonce, Nenê, Tiago Hernandes, Guilherme Silva, Kiki Afonso, Angel Algobia e Aderllan Santos

Onze do Estoril (4x3x3): Joel Robles; Ricard Sánchez, Bacher, Ferro e Pedro Amaral; Jandro; Holsgrove e João Carvalho (C); Rafik Guitane, Begraoui e Alejandro Marqués

Onze do Aves SAD (4x2x3x1): Adriel; Mateus Pivô, Devenish (C), Paulo Vítor, Leonardo Rivas; Roni e Gustavo Mendonça; Diego Duarte, Pedro Lima e Tunde Akinsola; Tomané

Já há onzes!

No jogo da primeira volta, canarinhos derrotaram o Aves SAD por 3-1, com golos de Lominadze, João Carvalho e Ricard Sánchez. Para os avenses faturou Diogo Spencer (que, entretanto, saiu para o Alverca).

Além do treinador, também Yanis Begraoui e João Carvalho foram premiados como os melhores avançado e médio de janeiro, respetivamente.

Na antevisão ao jogo, João Henriques pediu uma equipa «competente, competitiva e séria». O treinador do Aves SAD reconheceu o momento difícil vivido pelo conjunto avense, mas garantiu ambição na procura da primeira vitória da época para o campeonato. 

Já o Estoril não foi além de um empate 2-2, no seu reduto, diante o Tondela.

Na última jornada, o Aves SAD perdeu 3-1 no terreno do Famalicão.

Marcam encontro na tarde deste domingo duas equipas que vivem épocas muito diferentes. O Aves SAD está em último, com apenas cinco pontos e ainda sem qualquer vitória na I Liga. Já o Estoril vive uma época muito mais positiva: tem dos melhores ataques do campeonato (43 golos), vai no 8.º lugar (30 pontos) e aspira os lugares europeus.

Olá! Seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Aves SAD-Estoril da jornada 22 da Liga Portugal Betclic!