Tudo começou com uma festa: estrela do City vende mansão de três milhões de euros
Depois de vários meses no mercado imobiliário, a casa de Phil Foden foi finalmente vendida, por três milhões de libras, cerca de três milhões e 400 mil euros, um valor ligeiramente inferior ao inicialmente pretendido pelo médio do Manchester City.
A propriedade do internacional inglês, localizada em Cheshire, inclui um cinema privado, piscina interior, jacuzzi, bar, ginásio e cinco casas de banho. Tinha sido posta à venda há mais de meio, por três milhões e 250 mil libras. Segundo o Daily Mail, a agência responsável pelo negócio, Jackson-Stops, informou que a venda está «sujeita a contrato».
Ainda de acordo com o Daily Mail, Foden decidiu desfazer-se da luxosa mansão depois de a polícia ter sido chamada pelos vizinhos à residência, em agosto, durante uma festa.
De resto, o médio de 25 anos já se tinha mudado, juntamente com a família, para uma outra residência, mais isolada.
«São uma família adorável e o Phil e a Rebecca parecem pais dedicados. É uma pena que se tenham mudado, era bom ver um futebolista da Premier League a passear por aqui. Vi-os a andar com o Ronnie numa bicicleta que ele recebeu no Natal e pareciam uma família jovem a divertir-se. Houve algumas festas barulhentas, mas nada comparado com a perturbação causada pelo Walker e a sua mulher com as suas discussões aos gritos», afirmou um vizinho, citado pelo Daily Mail.
O Walker citado é Kyle Walker, antigo companheiro de Foden no City, e atual jogador do Burnley.
O processo de mudança começou em agosto de 2024, quando uma festa na casa de Phil Foden motivou uma chamada para as autoridades. Um vizinho disse que o barulho «era mais alto do que o Glastonbury», conhecido festival de Inglaterra. Outro residente do bairro afirmou que parecia que estava numa discoteca.
De resto, esta não foi a primeira vez que o futebolista do City passou por uma situação destas. Em 2022, também foi alvo de queixas após organizar uma festa em casa no Dia da Mãe.
Artigos Relacionados: