Gyokeres e Martinelli no último golo do Arsenal ao Sunderland
Gyokeres e Martinelli no último golo do Arsenal ao Sunderland - Foto: IMAGO

Tinha roubado um golo a Gyokeres e agora atira: «Deve-me mais um!»

Martinelli fez a assistência para o bis do sueco na vitória do Arsenal ao Sunderland no Emirates

Viktor Gyokeres começou no banco, mas entrou na segunda parte a tempo de bisar na vitória caseira do Arsenal diante do Sunderland (3-0). O segundo golo foi já na compensação e o mérito vai quase todo para Martinelli, que correu meio-campo e deixou a baliza aberta para o sueco.

No final da partida, o brasileiro comentou a assistência e afirmou que o ex-Sporting lhe deve agora um golo, após dois jogos consecutivos na Premier League a assistí-lo, apesar de lhe ter roubado um golo na goleada ao Kairat Almaty para a Champions.

«Eu disse-lhe outro dia que não tinha a intenção de roubar o seu golo! Mas acho que já lhe dei dois golos, contra o Leeds e hoje, então ele precisa de me dar mais um!», atirou, sorridente, mostrando-se confiante com a forma da equipa.

«Sim, quero dizer, temos que aproveitar este momento para poder estar no topo desta liga. É incrível. É um sonho para nós. Acho que temos que encarar isso como uma oportunidade, como eu disse, não como pressão. Tentamos aproveitar cada dia e dar o nosso melhor para tentar levar o troféu para casa. Vamos dar o nosso melhor até ao último jogo da temporada. Temos um plantel incrível. Tantos jogadores bons. Somos uma família. Estamos sempre juntos, não importa o que aconteça. Se corre bem ou não corre tão bem, estamos juntos. Mantemo-nos unidos. Então, sim, vamos jogo a jogo e, claro, queremos ganhar o título», disse ao canal do clube.