Sucede (para já) a Amorim e assume: «Surreal, nem nos meus sonhos mais loucos...»
Darren Fletcher foi o escolhido para orientar o Manchester United depois da saída de Ruben Amorim. O ex-jogador dos red devils, que era atualmente treinador dos sub-18, vai comandar o Manchester United pelo menos frente ao Burnley, para a Premier League.
Em conferência de imprensa, Darren Fletcher, treinador interino do Manchester United, assumiu estar feliz por ter a oportunidade de assumir o emblema de Old Trafford e deu novidades em relação à situação clínica de Bruno Fernandes, que foi baixa nas últimas partidas devido a lesão.
«O Mason Mount e o Bruno Fernandes pressionaram para jogarem contra o Leeds, mas a decisão foi que não estavam totalmente prontos. Treinaram e devem voltar à equipa. Estão com os minutos controlados, acabaram de voltar aos treinos. É uma ótima notícia, especialmente porque são jogadores que estão em boa fase. A fase do Mount tem sido fantástica e o Bruno... nem preciso de falar dele. É o capitão, líder da equipa», referiu, revelando estar «honrado» pela possibilidade de treinar o Manchester United.
«Surreal. É uma honra incrível liderar a equipa do Manchester United, especialmente porque nem nos meus sonhos mais loucos isso seria possível. Liderar a equipa é uma honra incrível e algo que me orgulha muito, mas não nas circunstâncias que eu esperava. É algo que me deixa um pouco desconfortável. Mas tenho de pensar que tenho um trabalho a fazer e preciso de liderar a equipa amanhã, sentindo a grande honra e o orgulho que isso me traz», afirmou, chutando para canto quando questionado se deseja ficar mais tempo como treinador do Manchester United.
«O foco é o jogo e depois conversamos sobre o que acontece depois. Aconteceu tudo muito rápido. O foco está no Burnley. Devemos dar a atenção e respeito ao jogo que ele merece. Essa discussão fica para depois. Sei que é uma resposta genérica, mas é o que é», atirou.
Jack e Tyler Fletcher, filhos do atual interino, integram os trabalhos da equipa principal do Manchester United.
«Estavam no grupo de trabalho na segunda-feira, porque já estava combinado antes da minha chegada. Têm estado na equipa, temos jogadores que estão a voltar de lesão. A época é deles e a carreira também. Estou aqui para ajudá-los, mas são eles que têm de cruzar aquela linha branca e fazer acontecer. Iremos dar-lhes a responsabilidade de fazer isso», rematou.
#DAZNPremier
Artigos Relacionados: