Sporting: «Marcar de cabeça até me surpreendeu a mim», confessa Daniel Bragança
«Era um jogo muito importante, sabíamos que tínhamos de vencer, era obrigatório», começou por dizer Daniel Bragança no final do Sporting, 1-Famalicão, 0.
«Não fizemos uma primeira parte muito conseguida mas melhorámos bastante na segunda, criámos algumas oportunidades em que podíamos ter feiro golo. Insistimos e conseguimos marcar mas o Famalicão também merece uma palavra porque fez um excelente jogo. Mas melhorámos na segunda parte, vencemos e acho que é resultado justo», acrescentou o médio dos verdes e brancos na zona de entrevistas rápidas da Sport TV e completou, sobre a falta de eficácia:
«Há dias assim, não há explicação, se calhar por ter dois avançados fora… mas vencemos e é o mais importante. Só entrou aos 82’ mas entrou e isso o mais importante. Agora é seguir para o próximo.»
«Acabámos por jogar com as armas que tínhamos e vencemos, sabendo desde o inicio da semana que não contávamos com os dois avançados. Tínhamos o Nel, que se estreou e fez bom papel. Tentámos e vencemos», disse ainda Daniel Bragança, que logo explicou o golo de… cabeça:
«Acho que que como profissional sim, é o primeiro de cabeça, na formação talvez tenha feito um … Até me surpreendeu a mim próprio para lhe ser sincero.»