Carlos Vicens, treinador do SC Braga - Foto: Rogério Ferreira/KAPTA+
Carlos Vicens, treinador do SC Braga - Foto: Rogério Ferreira/KAPTA+

SC Braga: «Prefiro não opinar sobre a arbitragem», afirma Carlos Vicens

Treinador dos arsenalistas escusou-se a comentar a atuação da equipa de arbitrahem do jogo com o Benfica, que terminou empatado (2-2)

Carlos Vicens não teceu comentários à arbitragem do jogo entre o SC Braga e o Benfica deste sábado, que terminou empatado a duas bolas, na Pedreira. Na zona de entrevistas rápidas, o treinador espanhol preferiu focar-se «nos aspetos a melhorar depois de cada jogo».

—O SC Braga fez uma grande primeira parte. Na segunda, caiu um pouco. Que análise faz ao jogo?

—Fomos menos capazes de ficar com a bola e de controlar o jogo no nosso ataque. Não sei se nos faltou um pouco de frescura física, mas, quando tivemos de jogar mais direto, sofremos para ganhar a segunda bola e jogar. Isso fez-nos defender. E, ao defender mais, ao ter menos a bola, acabas por perder alguma capacidade física para sair de forma organizada para o ataque. Isto condicionou-nos um pouco na segunda metade. Conseguimos ter algumas jogadas perigosas. Acabamos por empatar e temos de continuar a trabalhar e a melhorar. Temos muita coisa pela frente.

—Aursnes, Pau Víctor e Mourinho criticaram a arbitragem. Que comentário tem a fazer?

—Não quero comentar. O meu trabalho é centrar-me em melhorar a equipa. Há coisas para melhorar depois de cada jogo e prefiro não opinar sobre a arbitragem.