«Rui Costa não deve comprometer o clube com contratos a um mês do fim do mandato»
João Diogo Manteigas, outro dos candidatos à presidência do Benfica, criticou duramente Rui Costa, e a decisão de despedir Bruno Lage à beira das eleições, que vão decorrer a 25 de outubro.
«Chegou ao momento de olharmos de frente para a realidade e de Rui Costa assumir as suas responsabilidades. O Benfica, uma entidade supra centenária de vitórias e glórias, não pode continuar. refém de decisões precipitadas e de uma gestão que não corresponde às expectativas dos seus sócios e adeptos é tempo de mudança é tempo de uma liderança que houve verdadeiramente o O peso da águia ao peito. A direção deve ser forçada a reconhecer que os resultados deste seu mandato não espelham a grandeza do nosso clube em 4 anos de mandato. Dois treinadores dispensados em início de época em 4 épocas desportivas, prevê-se agora um quinto treinador aliado a investimentos sem retorno desportivo consistente. E uma instabilidade que não condiz com os valores benfiquistas, não só no futebol, mas também nas modalidades», apontou.
Manteigas apontou ao timing e abordou até a provável sucessão de Bruno Lage, com José Mourinho como nome apontado:
«Rui Costa deve assumir a responsabilidade destes seus sucessivos erros e não arriscar cometer mais um, não comprometendo o clube com contratos a um mês do fim do seu mandato, o Benfica merece mais, os sócios e adeptos merecem mais.»
Artigos Relacionados: