Bruno Lage e a saída do Benfica: «Não nos permitiram fazer melhor»
Bruno Lage falou esta quarta-feira de manhã aos jornalistas, no Seixal, depois de ter sido demitido do comando técnico do Benfica.
«O mais importante é que desejo muito bem ao Benfica, foi o que tentámos fazer neste regresso, foi nesse sentido que trabalhámos arduamente desde o início da época, com um plantel completamente diferente... Mas infelizmente alguns condicionalismos, quer internos quer externos não nos permitiram fazer melhor», disse o treinador.
«É desejar a maior sorte ao senhor que se segue. Não sei se se confirmam as notícias, se é o mister Mourinho ou não. O mais importante é que é um homem que conhece muito bem o Benfica, jogou três vezes contra esta equipa, elogiou muitas vezes o plantel, ele dizia que eu era feliz, ele vai ser mais com Sudakov e Dodi [Lukebakio] a chegar», afirmou.
«Cumpriram sempre com as minhas indicações, sinto-me realizado, quero bem ao Benfica, fez muito bem por mim e pela minha carreira, projetou-me de uma maneira que nunca pensei, proporcionou-me condições financeiras para a minha família estar bem», concluiu.