Reinaldo Teixeira pede ao futebol português para «virar a folha»
Reinaldo Teixeira esteve, esta sexta-feira, no congresso da Associação Nacional de Dirigentes de Futebol (ANDIF), que assinala o 30.º aniversário, onde falou aos jornalistas sobre as recentes trocas de acusações entre os presidentes de Benfica, Sporting e FC Porto.
«Tudo o que forem coisas que possam inflamar o futebol, não subscrevo. Nunca terei uma atitude de criar inflamação. Terei uma atitude sincera e transparente, perante os dirigentes desportivos. E farei com que haja diálogo e que não se divirja», disse.
Quando confrontado com as palavras de André Villas-Boas, Reinaldo Teixeira apenas disse: «O que me preocupa é fazer ações com compromisso, com todas as sedes desportivas, para bem do futebol. E o que me importa são as ações futuras e virar a folha.»
O recém-eleito presidente da Liga de clubes negou haver um mau estar entre Villas-Boas, Rui Costa e Frederico Varandas na Cimeira dos Presidentes, que decorreu esta semana: «Totalmente longe disso. No final da cimeira, o que disse foi a realidade, foi participativa, com diálogo normal, opiniões sobre vários temas e reitero: durante a Cimeira não ouvi mensagens negativas entre nenhuma das instituições desportivas.»
Sugestão de vídeo: