‘Próximo Kroos’ na mira de Ruben Amorim para reforçar Manchester United
Ruben Amorim pretende reforçar o meio-campo e há um nome que surpreende na lista de alvos. De acordo com o Daily Mail, o Manchester United está entre os principais clubes que estão a acompanhar o desenvolvimento de Kennet Eichhorn, médio de apenas 16 anos, que é apontado como o próximo Kroos.
O jovem centrocampista, internacional jovem pela Alemanha, soma 10 jogos, esta época, na equipa principal do Hertha Berlim, que compete na Bundesliga 2. Segundo a imprensa inglesa, o jogador terá uma cláusula de rescisão de cerca de 10 milhões de euros no verão.
O Bayern lidera a disputa por Kennet Eichhorn, sendo que, além do Manchester United, também Manchester City, Liverpool, Arsenal, Barcelona e PSG têm o futebolista debaixo de olho.
No passado verão, acrescenta o Daily Mail, os red devils, tentaram a contratação de Carlos Baleba (Brighton) e Conor Gallagher (Atlético Madrid), mas não conseguiram fechar qualquer um dos negócios devido ao investimento no ataque e na baliza. Elliot Anderson (Nottingham Forest) e Adam Wharton (Crystal Palace) serão jogadores bastante cobiçados no próximo verão. João Gomes (Wolverhampton) também surge na lista de Ruben Amorim.
O Manchester United quer contratar um médio antes do Mundial para evitar que o preço possa disparar. A hipótese de reforçar o meio-campo em janeiro não está descartada, com a possibilidade de Gallagher chegar por empréstimo com compra obrigatória. Em sentido contrário, Kobbie Mainoo pode deixar Old Trafford, depois de, no verão, a sua saída para o Nápoles ter sido vetada. Ruben Amorim está de pé atrás e não pretende ver sair jogadores, porque considera que o plantel é pouco profundo.
Artigos Relacionados: