Pediu para sair, mas afinal quer ficar após o despedimento de Amorim
E a saída de Ruben Amorim tudo mudou! Segundo a imprensa inglesa, Joshua Zirkzee e Kobbie Mainoo tinham pedido para sair do Manchester United no mercado de janeiro, isto por causa do pouco tempo de utilização na primeira metade da temporada, mas o técnico português não permitiu.
Agora, após o despedimento do técnico português, ambos os jogadores querem ficar e lutar por um lugar no onze inicial, acreditando que as coisas podem ser diferentes com um novo treinador, sendo que Solskjaer está a ser apontado ao cargo até ao final da época, mas entretanto é o interino Fletcher quem decide.
A Roma era um dos clubes que estavam interessadas no avançado neerlandês e tentaram negociar com os red devils, mas a verdade é que essas conversas entre as duas equipas pararam. Quem o diz é o diretor desportivo dos giallorossi, Ricky Massara, revelando que um eventual negócio caiu após a saída de Amorim.
«Ele é um avançado centro do Manchester United apreciado por muitos clubes, não apenas por nós. Naturalmente, a situação é diferente após esta mudança na gestão, não há contactos em curso, mas eu não me concentraria em nomes individuais. Sabemos que esta janela é uma oportunidade para reforçar o plantel numa área em que temos tido dificuldades em converter oportunidades em golos, por isso vamos tentar aproveitá-la», disse o italiano, que também está interessado em Fábio Silva, à imprensa do seu país.