Norueguês orientou o Man. United entre 2018 e 2021
Norueguês orientou o Man. United entre 2018 e 2021 - Foto: IMAGO
Patrocinada

«Solskjaer de volta ao Man. United? Despediram-no por uma razão...»

Norueguês tem sido apontado com insistência como o sucessor de Ruben Amorim nos 'red devils'

Terminada a aventura de Ruben Amorim no Manchester United, com a saída do português a ser oficializada na segunda-feira, os red devils pensam no próximo treinador, sendo que o regresso de Ole Gunnar Solskjaer a Old Trafford tem ganho força nos últimos dias, de acordo com a imprensa inglesa.

O técnico norueguês, de 52 anos, não é visto de forma unânime como uma solução ideal, memso que seja no papel de interino. Alan Shearer, lenda do futebol inglês, considera que um regresso do ex-treinador do Besiktas a Manchester seria «estranho», lembrando que a primeira passagem pelo clube não foi particularmente marcada pelo sucesso.

«Seria muito estranho voltar a Ole Gunnar Solskjaer. Eu compreendo se a opção for Darren Fletcher ou Michael Carrick, mas não entenderia voltar a um treinador que o clube já despediu. Sei que Ole jogou pelo clube, tem uma grande história e afinidade lá, e não se deu mal como interino, mas a verdade é que foi demitido por uma razão», frisou o atual comentador, em declarações à Betfair.

Ainda com Darren Fletcher ao leme da equipa, os red devils de Bruno Fernandes e Diogo Dalot têm duelo marcado com o Brighton este domingo (16h30), na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra.