Neymar manda recado a Ancelotti: «Só depende deles»
Neymar teve uma exibição inspirada ao bisar na vitória do Santos, por 3-1, diante do Juventude, na 18.ª jornada do Brasileirão. O peixe deixou a zona de despromoção e, depois da partida, o avançado falou sobre um regresso às opções da seleção do Brasil.
«Todo o mundo conhece o meu futebol, estou à disposição, sou um atleta, ainda me sinto bem. Então, depende só deles», disse, depois de ter sido observado no estádio por Rodrigo Caetano, diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e por outros membros da equipa técnica de Carlo Ancelotti.
Neymar deixou elogios ao Morumbi, onde o Santos recebeu e venceu o Juventude, e disse ser praticamente impossível jogar no Allianz Parque, recinto do Palmeiras, devido ao relvado sintético.
TEVE SHOW DO NEYMAR NO MORUMBIS!! 🤩👑🐋 Dois gols, muitas chances criadas e mais uma bela partida do camisa 10 do Santos!! #FutebolBrasileiro #BrasileirãoBetano pic.twitter.com/IMYbBR1iRi
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 5, 2025
«É algo que incomoda qualquer jogador, independente das lesões. O Morumbi é muito melhor e sinto-me melhor. Sinto-me bem neste campo», referiu, na zona mista, admitindo que as lesões ficaram para trás.
«Todas as vezes em que estou em campo, estou à vontade. Precisava de tempo, de vontade, de minutos. Isso é normal, tinham-me avisado que o período depois da cirurgia seria chato, difícil, triste. Sofri, mas passou», desabafou.