Gil Vicente
1 - 1
Rio Ave

Siga o Gil Vicente vs Rio Ave em direto

Liga Portugal Betclic • Jornada 15 Estádio Cidade de Barcelos
Gil Vicente Gil Vicente
1 - 1
2ª Parte
Rio Ave Rio Ave
Gil Vicente-Rio Ave: jogaço em Barcelos chega ao intervalo
Gilistas estão melhor no jogo e chegaram ao golo com muita naturalidade, por Murilo. Na jogada seguinte, o Rio Ave fez o empate, numa jogada muito rápida protagonizada por André Luiz, no primeiro remate que a equipa de Vila do Conde fez à baliza
48

Que perigo do Gil Vicente pela direita! Santi García cruzou, mas nem Gustavo Varela nem Joelson conseguiram cabecear.

46

Início da segunda parte.

Intervalo (1-1). Grande primeira parte no Estádio Cidade de Barcelos! O Gil Vicente dominou por completo, tendo sido muito insistente junto à baliza de Miszta e chegando com muita naturalidade ao golo. Só que a resposta foi imediata e o Rio Ave restabeleceu a igualdade logo no lance seguinte, no primeiro remate que fez no jogo.

45 +2

O árbitro apita para o intervalo

45 +1

O quarto árbitro mostra 1 minuto(s) de descontos

41
Golo

GOLOOOOO! André Luiz nem deu tempo para o galo festejar... e coloca no fundo das redes de pé direito! Que resposta e que eficácia! Foi o primeiro remate dos rioavistas no jogo.

39
Golo

GOLOOOOO! Tanto o galo cantou que o Gil marcou! Murilo pôs a bola dentro da baliza, num remate muito colocado, de pé esquerdo, dentro de área.

36

E agora Luís Esteves!! Com um remate de fora de área, a raspar no poste direito da baliza de Miszta... cheira a golo em Barcelos.

35

Santi Garcíaaaaaaa... com o 1-0 nos pés, após mais uma grande jogada pela direita. O médio espanhol, de primeira, em vólei, no coração da área, ficou a milímetros do golo, fazendo a bola passar por cima da barra.

33

Gustavo Varela de cabeça para as mãos de Miszta, depois de uma grande jogada coletiva do Gil Vicente, a envolver Luís Esteves e Zé Carlos, pela direita.

27

Rio Ave tenta sair no contra-ataque e André Luiz ganha falta junto à área do Gil Vicente.

25

Mais um remate de Luís Esteves - desta vez, cortado por um defesa para canto. Miszta sacudiu, depois, bem o perigo.

25

O jogo é reiniciado.

24

O jogo está parado porque Clayton está deitado no chão.

22

O Gil Vicente entrou muito melhor no jogo. Os comandados de César Peixoto ainda não saíram de cima dos vilacondenses - tendo já feito quase uma dezena de remates e conquistando cantos e livres perto da área.

19

Mais um canto para o Gil Vicente, depois do defesa cortar para canto remate de Joelson.

15

Bela jogada coletiva do Gil Vicente, da direita à esquerda. Joelson serviu Luís Esteves no coração da área, que rematou rasteiro com muito perigo. Valeu a defesa de Miszta.

12

Santi García volta a rematar de fora de área. Desta vez, rasteiro, a passar junto ao poste direito da baliza de Miszta.

8

Agora foi Santi García, também de pé esquerdo, e bola voltou a sair por cima!

7

Murilo tenta o golo de muito longe, mas a bola sai muito por cima!

4

Dois pontapés de cantos em quatro minutos para o Gil Vicente! Miszta defende um belo cabeceamento de Elimbi no segundo!

1

Gil Vicente sai com a bola, a partida começou!

1

O árbitro dá início à partida.

Equipas sobem ao relvado!

A partida vai ser dirigida por Diogo Rosa, juiz da AF Beja, com assistência de Hugo Coimbra e Renato Carvalho. Márcio Torres é o 4.º árbitro e no VAR estarão João Malheiro Pinto e Márcio Azevedo.

Em relação ao último jogo, saem apenas do onze de César Peixoto os jogadores que partiram para a CAN: Konan (Costa do Marfim) e Buatu (Angola). Entraram para os seus lugares Hevertton e Elimbi, respetivamente.

Suplentes do Rio Ave: Alfonso Vacas; Eric Moreira; Nelson Abbey; Zoabi; Dario Spikic; Antonios Papakanellos; Tamás Nikitscher; Georgios Liavas e Lomboto

Suplentes do Gil Vicente: Dani Figueira; Zé Carlos; Tidjany Touré; Pablo Felipe; Sergio Lillo; Diogo Costa; Carlos Eduardo; Martin Benitez e Rodrigo Rodrigues

Onze do Rio Ave: Miszta; Petrasso; Panzo; Abbey; João Tomé; Nikitscher; Aguilera; Nikos Athanasiou; André Luiz; Olinho e Clayton

Onze do Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos; Espigares; Elimbi; Hevertton Santos; Cáseres; Santi García; Murilo; Luís Esteves; Joelson Fernandes e Gustavo Varela

Já há onzes!

Sotiris Silaidopoulos, por seu turno, disse querer voltar aos triunfos no campeonato na deslocação a Barcelos. O grego cumprirá um jogo de castigo, face à expulsão no último jogo, e não estará no banco.

Na antevisão ao jogo, César Peixoto admitiu o desejo bater o recorde de pontos. Para isso, há que «voltar às vitórias».

Já os vilacondenses perderam 0-1 em casa contra o Vitória de Guimarães. O capitão Vrousai e o treinador Sotiris Silaidopoulos foram expulsos.

Na última jornada, o Gil Vicente empatou 1-1, fora, frente ao Casa Pia.

A última vez que o Rio Ave ganhou em Barcelos a 15 de março de 2014. Desde então, em seis jogos realizados no reduto dos gilistas, registaram quatro empates e duas vitórias para o Gil Vicente.

Marcam encontro na tarde deste sábado (18h00) duas equipas que procuram o regresso às vitórias e ambas com alguma urgência: por um lado, o Gil Vicente, apesar de estar no 4.º lugar, não ganha desde o dia 3 de novembro e não já não se conforma com menos do que os três pontos; por outro, o Rio Ave quer dar um salto na classificação (atualmente em 11.º lugar) para passar o Natal mais confortável, na primeira metade da tabela.

Olá! Seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Gil Vicente-Rio Ave da jornada 15 da Liga Portugal Betclic!