NBA: Giannis ultrapassa Kareem Abdul Jabbar na última vitória dos Bucks
A última madrugada de NBA revelou-se mais tranquila já que, depois de os Celtics vencerem os Orlando Magic, com Neemias a ter minutos de jogo - pela segunda vez consecutiva, diga-se - houve espaço para apenas mais quatro encontros, com destaque para mais uma marca histórica atingida por Giannis, que ultrapassou Kareem Abdul-Jabbar como o jogador com mais ressaltos pela franquia dos Milwaukee Bucks.
Os Milwaukee Bucks não fizeram caso dos Houston Rockets (128-119) e somaram a quarta vitória consecutiva, com mais uma exibição irrepreensível da dupla Giannis Antetokounmpo e Damien Lillard. O grego apontou 26 pontos e 17 ressaltos e o norte-americano apontou 39 pontos, 11 assistências e 5 ressaltos.
Dame handle. Dame bucket.
— NBA (@NBA) December 18, 2023
Rockets-Bucks | Live on the NBA App
📲 https://t.co/rYmwXdjDQy pic.twitter.com/UAnQSboPd7
Os Golden State Warriors bateram os Portland Trailblazers (118-114), apesar do desastroso encontro de Stephen Curry. O base norte-americano que tanto nos habituou a encestar triplos de qualquer lado do campo, neste jogo acertou zero em oito tentativas!
Ainda assim, a equipa de Steven Kerr conseguiu preciosa vitória no último segundo, depois do novato Podziemski ganhar falta defensiva para impedir o empate dos adversários. O próximo adversário são os Celtics de Neemias (20 de dezembro, 3h).
Os Spurs de Victor Wembanyama nem tempo tiveram para saborear a vitória contra os Lakers, tendo agora perdido claramente contra os Pelicans de Nova Orleans, por 146-110.
Já os Phoenix Suns de Kevin Durant, quebraram série de duas derrotas seguidas - contra Brooklyn Nets e os Knicks de Nova Iorque -, ao derrotarem o penúltimo classificado da Conferência Este, os Washington Wizards (112-108).
Artigos Relacionados: