NBA: Clippers em modo Harden atropelam Pacers
Os Los Angeles Clippers alcançaram a oitava vitória consecutiva, com James (em modo) Harden a apontar 35 pontos, 21 do quais no último terço, num atropelo de 151-127 sobre os Indiana Pacers.
O base que esta época trocou os Philadelphia 76ers parece decidido a voltar ao nível que fez dele um dos jogadores mais valiosos da NBA e os 21 pontos anotados no quarto período representam um novo máximo na carreira – nunca tinha feito tantos pontos no último quarto.
James Harden went OFF tonight 🔥
— NBA (@NBA) December 19, 2023
📊 35 PTS, 9 AST, 8 3PM
👀 21 PTS in the 4Q
😤 Clippers win their 8th straight game pic.twitter.com/YCe4mjtq5o
Num dos jogos grandes da madrugada, os campeões Denver Nuggets ganharam aos Dallas Mavericks (130-104), apesar de mais uma grande exibição de Luka Doncic. O esloveno acabou o jogo com 38 pontos, 11 ressaltos e oito assistências, mas foi incapaz de impedir o desaire.
Mais discreto esteve Nikola Jokic, estrela dos Nuggets que terminou com oito pontos, nove ressaltos e sete assistências.
Nikola Jokic e Luka Doncic, os chefes da máfia do Leste Europeupic.twitter.com/1MiqFzIUiq
— NBA do Povo 🏀🇧🇷 (@NBAdoPovo) December 19, 2023