Claudia Redheaded assistiu ao FC Porto-Alverca na zona das claques e depois festejou a conquista do campeonato no relvado

Namorada de Kiwior viu jogo do título com os Super Dragões (vídeo e fotos)

Claudia Redheaded assistiu com a claque à vitória do FC Porto sobre o Alverca, que resultou na conquista do 31.º título de campeão nacional, e até teve oportunidade de tocar o bombo no Estádio do Dragão

Claudia Redheaded, namorada de Jakub Kiwior, assistiu à vitória do FC Porto por 1-0 frente ao Alverca no Estádio do Dragão, que confirmou a conquista do 31.º título de campeão nacional.

A companheira do central polaco, emprestado pelo Arsenal até ao fim da época, esteve precisamente na zona da claque dos Super Dragões e até teve a oportunidade de tocar o bombo durante o jogo.

Galeria de imagens 34 Fotos

Redheaded partilhou esse momento especial nas redes sociais, assim como vídeos do dia passado na cidade do Porto a preparar a festa do campeonato e da noite em que se celebrou essa conquista, incluindo um momento com Kiwior no relvado.

A iniciar sessão com Google...