Henrique Tavares tem Geny Catamo como referência - Foto: Sporting CP
Henrique Tavares tem Geny Catamo como referência - Foto: Sporting CP

O Sporting anunciou, este sábado, que Henrique Tavares, ala de 17 anos, que chegou à Academia em 2022, assinou contrato profissional.

O esquerdino, que na época passada alinhou pela equipa sub-17, tendo cumprido 19 jogos e marcado dois golos, não escondeu a felicidade por este passo, em declarações aos canais de comunicação do embelma de Alvalade: «O facto de o clube acreditar em mim é uma sensação muito boa, porque leva-me a pensar que o meu trabalho está a ser reconhecido. Agradeço aos meus colegas, ao staff e a Deus, principalmente, por este momento.»

Confesso fã de Geny Catamo, o jovem revelou o maior sonho: «Chegar à equipa principal e estrear-me de leão ao peito. O Catamo é um jogador com irreverência, com quem gostaria de partilhar o balneário.»

A iniciar sessão com Google...