Motorista de autocarro veste camisola do Liverpool e é despedido
Isaac Ullah, de 21 anos, vestia a camisola verde e branca do Liverpool enquanto conduzia um autocarro de substituição perto do estádio do Chelsea, em Londres. Os adeptos dos blues, a celebrar a vitória de sábado por 2-1 sobre os campeões da Premier League, cercaram-no, entoando cânticos e batendo no para-brisas do autocarro.
A bus driver has been SACKED after wearing a Liverpool shirt whilst driving past Stamford Bridge, where he was mobbed by Chelsea fans.
— Talk (@TalkTV) October 7, 2025
"I saw the funny side of it. But when I was sat in the cabin it wasn't that funny!"@Iromg pic.twitter.com/jLXkYArMSX
«Acordei naquela manhã para cumprir o meu dever – não sabia qual seria o meu percurso. A primeira camisola limpa que peguei foi a do Liverpool. Mais tarde, percebi que tinha de passar pelo estádio do Chelsea e foi então que vi os adeptos em frente ao estádio», disse Ullah.
No entanto, a empresa para a qual Ullah trabalhava afirmou: «Todos os motoristas conhecem os percursos que fazem com antecedência.» Segundo o jornal The Standard, o empregador despediu Isaac Ullah por «causar atrasos e violar regulamentos perto de Stamford Bridge».
O motorista despedido acrescentou que, após a experiência em frente ao estádio, não se sentiu bem: «Se virem o vídeo, parece engraçado, mas foi assustador. Os adeptos estavam a abrir a janela à força e eu tive de a manter fechada. Ao ver o vídeo, também vi o lado engraçado, mas não foi assim tão divertido. Trabalhei para muitas empresas de autocarros, mas para esta empresa já não me apetecia muito. Quero encontrar trabalho noutra transportadora.»
#DAZNPremier
Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0