Extremo colombiano vê cartão vermelho direto após bisar frente ao PSG #DAZNChampions

Kroos defende ex-FC Porto pela entrada sobre Hakimi: «Não foi intencional»

Antigo jogador do Real Madrid entende que Luis Diaz não deveria ter sido expulso

A vitória do Bayern frente ao PSG, por 2-1, no Parque dos Príncipes, na quarta jornada da fase de liga da Champions, ficou marcada pela expulsão de Luis Díaz, que bisou no encontro, na sequência de uma entrada dura sobre Hakimi.  

O ex-FC Porto viu amarelo numa primeira fase, mas acabaria expulso após revisão do lance. Hakimi sofreu uma «entorse grave que afetou os ligamentos internos do tornozelo esquerdo» e a presença no CAN é uma incógnita. 

Toni Kroos, ex-médio do Real Madrid, saiu em defesa do internacional colombiano, entendendo que a entrada não era para expulsão. 

«Para mim é claro: não é vermelho. O árbitro deixou que a lesão do Hakimi influenciasse a avaliação do lance. Se o Hakimi se levantasse, ninguém iria rever o lance. A entrada foi dura, mas não foi intencional. O árbitro deveria ter julgado a ação e não as consequências», explicou, no podcast Einfach mal luppen.

Hakimi ficará afastado dos relvados nas próximas semana, sendo improvável que volte a jogar pelo PSG em 2025. Resta saber se o internacional marroquino irá recuperar a tempo do CAN, que começa a 21 de dezembro e será realizada precisamente em Marrocos. 

#DAZNChampions