Mastantuono cumpriu o sonho de jogar ao lado de Messi (Imago) - Foto: IMAGO

Jogador do Real Madrid confessa: «Messi queria matar-me»

Franco Mastantuono admitiu, no entanto, que realizou um sonho ao jogar ao lado do astro argentino

Foi uma noite memorável na despedida de Leo Messi em solo argentino. O craque brilhou ao marcar dois golos na vitória por 3-0 sobre a Venezuela, num jogo válido para o apuramento para o Mundial de 2026, que se realizará nos Estados Unidos, Canadá e México.

O encontro também teve momentos curiosos, como a interação com o jovem Franco Mastantuono, de 18 anos, jogador do Real Madrid. Durante uma jogada, Mastantuono combinou com Messi, mas decidiu rematar em vez de devolver a bola ao craque argentino, ação que o jogador do Inter Miami não terá gostado muito...

«Ele queria matar-me, mas depois entendeu. Pedi desculpas», contou o jovem. Apesar do episódio, Mastantuono não escondeu a emoção de atuar ao lado de Messi: «Foi incrível jogar com ele. Sinceramente, um sonho de infância. Estar no estádio do River Plate, a ver de perto a maneira como ele joga, é algo que nunca vou esquecer. Sempre o admirei e o acompanhei durante toda a sua carreira.»

Ao 194.º jogo com a camisola da albiceleste, Messi poderá ter feito o último jogo no país das pampas, enquanto Mastantuono cumpriu apenas a segua segunda internacionalização. A título de curiosidade, quando Messi se estreou pela Argentina, a 17 de agosto de 2005, frente à Hungria, Mastantuono... ainda não era nascido - nasceu a 14 de agosto de 2007. Mais uma prova da longevidade do astro argentino.