João Nuno despede-se de Sidny: «Tem margem para fazer muito melhor»
Este sábado, o Estrela da Amadora receberá o SC Braga à mesma hora que o Benfica medirá forças com o Estoril, a poucos quilómetros de distância. Desta forma, a estreia de Sidny Lopes Cabral pelos encarnados poderá decorrer enquanto a sua antiga equipa está em campo e a partir de onde João Nuno se despede do seu agora antigo pupilo.
«Ontem [quinta-feira] ele esteve connosco, a despedir-se dos colegas, e o que lhe dissemos foi que lhe desejamos a maior sorte do mundo, menos contra o Estrela. Que ele tenha muito sucesso e tenha a capacidade de continuar a crescer e evoluir, porque ainda tem esse caminho. Não é um produto final», transmitiu, confiante sobre o seu progresso.
Na despedida, João Nuno deixou conselhos ao ala cabo-verdiano de 23 anos e reconheceu que este passará a ser visto como um exemplo a seguir na Reboleira. «O Sidny ainda tem margem para fazer muito melhor e, portanto, tem de continuar o seu caminho. É desejar-lhe a melhor das sortes e agradecer, porque faz parte do projeto do nosso clube, acho que valoriza todos aqui dentro, o que estamos a fazer. São situações de mercado que acontecem e que mostram o que o Estrela está a fazer bem», constatou.
«O Sidny tem estado a ter um excelente rendimento e foi uma venda que para nós também é importante e valoriza o nosso projeto», termina o treinador, aludindo ao negócio efetuado, que constitui o maior encaixe da história do clube amadorense.