Dario Simic representou o Inter durante quatro épocas (de 1998/98 a 2001/02)
Dario Simic representou o Inter durante quatro épocas (de 1998/98 a 2001/02) - Foto: IMAGO

Internacional croata detido por suspeitas de corrupção

Dario Simic croata terá obtido de forma ilegal licenças para gestão de um parque de campismo

Dario Simic, antigo internacional croata, foi detido esta terça-feira em Zagreb, por suspeita de envolvimento num caso de corrupção. O ex-futebolista de 50 anos é suspeito de ter obtido licenças de forma ilegal para a gestão de um parque de campismo perto de Tisno, nas imediações da ilha adriática de Murter.

O antigo jogador de Inter, Milan, Mónaco e Dínamo Zagreb foi levado pelas autoridades para o Gabinete de Prevenção da Corrupção e do Crime Organizado (USKOK), para interrogatório. Outras duas pessoas foram sujeitas ao mesmo procedimento, por alegado envolvimento no caso.

De acordo com a estação televisiva N1 TV, está a ser investigada a obtenção de autorizações para um parque com capacidade para cerca de 30 pessoas.

Uma das grandes figuras do futebol croata, Simic foi o primeiro jogador a chegar às 100 internacionalizações pela sua seleção.

A iniciar sessão com Google...