Gibbs-White, médio do Nottingham Forest - Foto: IMAGO

Gibbs-White critica antigo treinador depois do triunfo frente ao FC Porto

Morgan Gibbs-White, após a vitória do Nottingham sobre o FC Porto (2-0), falou sobre o novo treinador da equipa, Sean Dyche, e deixou críticas ao seu antecessor, Ange Postecoglou

O Nottingham Forest começou com o pé direito a era de Sean Dyche no seu banco, ao vencer o FC Porto por 2-0 na noite de quinta-feira, na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Esta foi a primeira vitória dos Reds após nove jogos em todas as competições, com a anterior a datar da estreia na Premier League em agosto.

Morgan Gibbs-White, após a vitória do Nottingham Forest sobre o FC Porto, expressou o seu alívio em declarações que foram interpretadas como uma crítica indireta ao antigo treinador da equipa, Ange Postecoglou.

«Sinto que finalmente consigo respirar. Foram alguns meses difíceis aqui, com todas as mudanças que aconteceram, com as más exibições. Estou apenas feliz por termos conseguido a nossa primeira vitória em nove jogos. Conseguir isso aqui, no nosso estádio, numa noite europeia, é uma sensação incrível. Ninguém merece mais do que os nossos adeptos. Estes três pontos são para eles, que ficaram ao nosso lado», afirmou o médio ofensivo inglês.

Alan Varela e Gibbs-White (Foto: Kapta + Catarina Morais)

De seguida, Gibbs-White referiu-se ao seu novo treinador, Sean Dyche. «A primeira coisa que o treinador nos disse quando chegou foi: no ano passado, tinham uma identidade clara, uma estrutura no vosso jogo. Ele quer trazer isso de volta e desenvolvê-lo. Acho que o mostrámos esta noite. Fomos compactos e difíceis de quebrar. Embora tenhamos tido poucos treinos com ele, já se sente o moral da equipa muito mais elevado, cheio de energia», finalizou o capitão dos ingleses.