Gibbs-White critica antigo treinador depois do triunfo frente ao FC Porto
O Nottingham Forest começou com o pé direito a era de Sean Dyche no seu banco, ao vencer o FC Porto por 2-0 na noite de quinta-feira, na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Esta foi a primeira vitória dos Reds após nove jogos em todas as competições, com a anterior a datar da estreia na Premier League em agosto.
Morgan Gibbs-White, após a vitória do Nottingham Forest sobre o FC Porto, expressou o seu alívio em declarações que foram interpretadas como uma crítica indireta ao antigo treinador da equipa, Ange Postecoglou.
"I feel like I can finally breathe!" 😅
— Football on TNT Sports (@footballontnt) October 23, 2025
Morgan Gibbs-White reflects on Nottingham Forest’s win and a return of team identity 🗣️
📺 @tntsports & @discoveryplusUK | 🎙️ @Becky_Ives_ pic.twitter.com/lnqMlp4D08
«Sinto que finalmente consigo respirar. Foram alguns meses difíceis aqui, com todas as mudanças que aconteceram, com as más exibições. Estou apenas feliz por termos conseguido a nossa primeira vitória em nove jogos. Conseguir isso aqui, no nosso estádio, numa noite europeia, é uma sensação incrível. Ninguém merece mais do que os nossos adeptos. Estes três pontos são para eles, que ficaram ao nosso lado», afirmou o médio ofensivo inglês.
De seguida, Gibbs-White referiu-se ao seu novo treinador, Sean Dyche. «A primeira coisa que o treinador nos disse quando chegou foi: no ano passado, tinham uma identidade clara, uma estrutura no vosso jogo. Ele quer trazer isso de volta e desenvolvê-lo. Acho que o mostrámos esta noite. Fomos compactos e difíceis de quebrar. Embora tenhamos tido poucos treinos com ele, já se sente o moral da equipa muito mais elevado, cheio de energia», finalizou o capitão dos ingleses.