Feyenoord: Gonçalo Borges assiste em jogo que só teve 80 minutos
O Feyenoord concluiu, este sábado, a pré-época com uma vitória por 4-0 diante do Wolfsburgo num jogo que teve assistência de Gonçalo Borges e apenas... 80 minutos de duração. Casper Tengstedt e Tiago Tomás saltaram do banco de Feyenoord e Wofsburgo, respetivamente, no decorrer do segundo tempo.
Debut day for our Danish striker!
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) August 2, 2025
👋 Casper Tengstedt pic.twitter.com/NXNcEwt7xd
O encontro foi interrompido à entrada para os últimos 10 minutos e os dois clubes optaram por não retomar a partida. Nas redes sociais, o Feyenoord informou que o «adepto está consciente», tendo sido transportado para o hospital.
De wedstrijd wordt niet meer uitgespeeld.
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) August 2, 2025
De supporter is aanspreekbaar en gaat voor verdere medische behandeling naar het ziekenhuis. We wensen alle betrokkenen veel sterkte toe. pic.twitter.com/e4EalGpHh5
Gonçalo Borges assiste na goleada do Feyenoord na banheira de Roterdão
Antes da suspensão, o Feyenoord vencia por claros 4-0. Ueda bisou (27’ e 49’) e, aos 65’, o ex-FC Porto assistiu Luciano Valente para o terceiro dos neerlandeses. Gaoussou Diarra fechou as contas aos 75’.
𝗟𝗨𝗖𝗜𝗔𝗡𝗢 𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗘: 𝟯-𝟬
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) August 2, 2025
First minutes in De Kuip, first goal!#feywol pic.twitter.com/bE6t58lx09
Homenagem ao intervalo
Santiago Giménez, que trocou o Feyenoord pelo Milan no mercado de janeiro, voltou ao relvado do De Kuip para ser homenageado.
🏆🏆🏆 https://t.co/5RGzjrpcik pic.twitter.com/moaYkcr4Rc
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) August 2, 2025
«Não tenho muito a dizer, porque as palavras não conseguem descrever aquilo que estou a sentir. Esta é a minha segunda casa. É bom estar de volta», afirmou o avançado internacional mexicano.
Santi = familia ❤️🔥
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) August 2, 2025
Gracias por todo, amigo pic.twitter.com/rGba3Qxm3w
Segue-se a Champions League e... José Mourinho
O Feyenoord arranca oficialmente a temporada na quarta-feira, em casa, com a receção ao Fenerbahçe, de José Mourinho, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League.