Tom Moustier, reforço de Inverno do emblema da Reboleira, é uma das soluções para a intermediária
Tom Moustier, reforço de Inverno do emblema da Reboleira, é uma das soluções para a intermediária

Estrela da Amadora: soluções não faltam para a nova equação do meio-campo

Com Bernardo Schappo castigado, Stefan Lekovic, que havia jogado no miolo diante do Vitória de Guimarães, deve recuar para o eixo da retaguarda, para fazer dupla com Luan Patrick. Assim sendo, abre-se uma vaga na intermediária e há vários candidatos a perfilarem-se para a titularidade

A receção ao Tondela, na próxima sexta-feira, vai obrigar João Nuno a mexer na equipa relativamente ao encontro da ronda anterior, no terreno do Vitória de Guimarães (1-2).

Mas não será, ao que tudo indica, uma troca direta. Bernardo Schappo vai cumprir um jogo de suspensão, uma vez que no Minho completou uma série de cinco cartões amarelos, sendo que, por esta altura, a probabilidade maior é a de Stefan Lekovic fazer dupla com Luan Patrick no eixo da retaguarda tricolor.

Pelo exposto, e a confirmar-se esse cenário, o do recuo do jovem sérvio — que em Guimarães jogou no meio-campo —, abre-se uma vaga no setor intermediário.

Paulo Moreira e Eddy Doué devem manter a titularidade, com Robinho, Tom Moustier, Alex Sola e Jorge Meireles a serem opções para o triângulo do miolo. Kevin Jansson, outra das hipóteses para o treinador dos estrelistas, permanece em dúvida, uma vez que continua a recuperar de lesão.