Camisola 19 tem enorme preponderância no setor intermediário do emblema da Reboleira - Foto: Hugo Delgado/LUSA
Camisola 19 tem enorme preponderância no setor intermediário do emblema da Reboleira - Foto: Hugo Delgado/LUSA

Estrela da Amadora: Paulo Moreira aponta à época mais concretizadora da carreira

Médio dos tricolores faturou diante do Vitória de Guimarães e já leva três golos esta temporada. Igualou o registo que tinha alcançado ao serviço do Varzim, na época 2023/2024

O desaire (1-2) no terreno do Vitória de Guimarães, ontem, não permitiu ao Estrela da Amadora dar sequência à boa fase por que passada - nas duas rondas anteriores havia ganho na receção ao Santa Clara (1-0) e empatado no reduto do Alverca (1-1) -, mas teve a particularidade de reforçar a veia goleadora de Paulo Moreira.

O médio dos tricolores, de 25 anos, que até adiantou o conjunto da Reboleira no marcador, chegou ao terceiro tento esta temporada - marcara também frente a Rio Ave (1-2) e Casa Pia (5-3), nas 9.ª e 10.ª jornadas, respetivamente - e igualou o melhor registo de carreira no que concerne aos golos marcados: 3. O dado vinha da época 2023/2024, então em representação do Varzim.

Paulo Moreira, que está no segundo ano ao serviço do conjunto da Amadora, tem sido presença assídua na equipa estrelista na presente temporada, contabilizando, até ao momento, 23 jogos, três golos e uma assistência, pelo que, a manter esta assiduidade e continuando de mira afinada, poderá chegar ao fim da época com os números mais elevados do seu percurso sénior.