Di María leva Rosario Central de regresso à Libertadores
Depois de um ano de ausência, o Rosario Central está de regresso à Libertadores e foi um golo de Ángel Di María que garantiu esse apuramento, além de se qualificar para os play-offs, embora ainda faltem três jogos para o fim da fase regular do campeonato argentino.
A equipa do ex-Benfica venceu por 1-0 em casa do Sarmiento Junin, esta sexta-feira, em jogo de atraso da sétima jornada, graças a uma grande penalidade conquistada e convertida pelo extremo, aos 84 minutos.
🤳 La serenidad de Ángel Di María para convertir un penal que valió el triunfo en Junín y la clasificación a Playoff y Libertadores.
— Rosario Central (@RosarioCentral) October 24, 2025
¡Vamos Fideo, vamos Central! 🇺🇦 pic.twitter.com/W3xkpEXece
No final da partida, o experiente argentino admitiu estar maravilhado com a possibilidade de voltar a jogar a Libertadores (jogou aos 18 anos em 2006) um dos motivos que voltou ao seu país, e agradeceu aos seus colegas de equipa, que «deram a vida» pela camisola. O Rosario Central é o segundo clube argentino a garantir a qualificação esta temporada, depois do Platense, pelo facto de ter liderado a tabela anual.
Desde que regressou ao Rosario Central, Di María marcou seis golos e fez duas assistências em 13 jogos, todos a titular, e até chegou a usar a braçadeira da capitão no jogo anterior.
Artigos Relacionados: