Di María em lágrimas: cinzas de Miguel Angel Russo no estádio do Rosario Central
A morte do treinador Miguel Ángel Russo deixou ondas de choque no futebol argentino. O treinador de 69 anos passou por vários clubes no país à altura da sua morte era treinador do Boca Juniors, mas era também muito querido no Rosario Central. Recentemente, quando o Boca foi jogar ao estádio Gigante de Arroyito, foi homenageado em vida, com todos os jogadores a cumprimentá-lo, e agora voltou a sê-lo também na morte.
Este domingo, no primeiro jogo em casa, Russo foi homenageado antes do pontapé de saída para o jogo com o Platense, em que a equipa de Angel Di María saiu para o relvado com t-shirts com a cara de Russo e um emblema especial no centro da camisola.
Uma urna com parte das cinzas de Russo foi também exposta no relvado e foi cumprido um pedido seu: o Estádio Gigante de Arroyito é um dos locais onde quis que os seus restos fossem espalhados.
Las cenizas de Miguel Ángel Russo en el Gigante de Arroyito #LPFxTNTSports pic.twitter.com/sU3Y7TcYGM
— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) October 19, 2025
Em ambiente de homenagem, foi exibido um vídeo com os melhores momentos do antigo treinador - Di María estava visivelmente emocionado, e Kily González, treinador do Platense, que também não conseguiu conter o choro.