Estoril
0 - 0
Tondela

Siga o Estoril vs Tondela em direto

Liga Portugal Betclic • Jornada 21 Estádio António Coimbra da Mota
Estoril Estoril
0 - 0
1ª Parte
Tondela Tondela
Estoril-Tondela: Maranhão acerta na barra
Canarinhos e auriverdes surgem, neste jogo, moralizados, mas por motivos que aqui se podem incompatibilizar. A turma de Ian Cathro marcou 13 golos nos últimos três jogos. Já os comandados de Cristiano Bacci conseguiram não sofrer contra o Benfica, num jogo onde demonstraram muita coesão defensiva
6

Pedro Maranhão à barra!! Pela direita, já dentro de área, o extremo fez um bom remate, defendido para canto por Joel Robles. A bola ainda bateu na barra, antes de sair.

Confirma-se: Rodrigo Conceição está a jogar a lateral-esquerdo. Pedro Maranhão ocupa, assim, a sua posição (em relação ao último jogo) no lado direito do ataque.

1

Tondela sai com a bola, a partida começou!

1

O árbitro dá início à partida.

Joel Robles é homenageado antes do início do encontro, pelos 50 jogos com a camisola canarinha.

As equipas sobem ao relvado!

A partida vai ser dirigida por Márcio Torres, juiz da AF Viana do Castelo, com assistência de André Ferreira e João Bessa Silva. João Gonçalves é o 4.º árbitro e no VAR estarão Luís Ferreira e Valdemar Maia.

Já Cristiano Bacci promove, igualmente, uma alteração: Maviram saiu do onze e Pedro Maranhão regressa. Poderá ser Rodrigo Conceição a jogar, hoje, a lateral esquerdo.

Ian Cathro faz apenas uma mexida em relação ao jogo anterior: Ferro rende Boma, castigado por acumulação de cartões amarelos

Suplentes do Tondela: Cañizares; João Afonso, Hélder Tavares, Benjamin Kimpioka, Van der Heide, Juan Rodríguez, João Silva, Tiago Manso e Hugo Félix

Suplentes do Estoril: Martin Turk, Antef Tsoungui, Jandro, Lominadze, Xeka, Khayon Edwards, Gonçalo Costa, Pedro Carvalho e Peixinho

Onze do Tondela (4x2x3x1): Bernardo Fontes; Bebeto (C), Christian Marques, Brayan Medina, Rodrigo Conceição; Yaya Sithole e Cícero; Aiko, Joe Hodge e Pedro Maranhão; Jordy Siebatcheu

Onze do Estoril (4x3x3): Joel Robles; Ricard Sánchez, Ferro, Bacher e Pedro Amaral; Holsgrove, João Carvalho (C) e Pizzi; Begraoui, Guitane e Alejandro Marqués

Já há onzes!

No jogo da primeira volta, a 31 de agosto, Estoril e Tondela empataram 2-2.

Cristiano Bacci, por seu turno, deixou elogios ao «amigo» Ian Cathro e ao Estoril, referindo, no entanto, que os canarinhos têm «buracos» e que acredita que os seus jogadores poderão aproveitá-los.

Na antevisão ao jogo, Ian Cathro assumiu que, apesar de a sua equipa não ser «um grande», quer «muito mais». O escocês enalteceu a «capacidade» dos seus jogadores, que lhe permite obter a atual senda de bons resultados e uma elevada produtividade ofensiva.

No último jogo, os canarinhos foram aos Açores vencer o Santa Clara por 4-2, com dois golos de Begraoui, um de Alejandro Marqués e outro de Rafik Guitane.

Ainda assim, o Tondela vem moralizado, depois de ter empatado 0-0 com o Benfica, em casa, no fim-de-semana passado.

Marcam encontro na tarde deste domingo duas equipas que vivem fases muito diferentes, no que ao campeonato diz respeito. Enquanto o Estoril (8.º lugar, com 29 pontos) só perdeu um dos últimos cinco jogos (com quatro vitórias), o Tondela (17.º, com 13) tem quase o registo inverso: apenas um triunfo, na última meia dezena de partidas, com três derrotas e um empate.

Olá! Seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Estoril-Tondela da jornada 21 da Liga Portugal Betclic!

De moral elevada, quem também não se pode queixar é o Estoril. Marcou 13 (!) golos nos últimos três jogos, que resultaram sempre em vitórias.