De Bruyne encantou e Hojlund marcou (as notas do Nápoles)
Kevin De Bruyne e Rasmus Hojlund. Outrora rivais em Manchester e agora colegas de equipa. Foi nesta dupla que esteve grande base do triunfo do Nápoles frente ao Sporting, não tenham sido os golos construídos pelos dois: assistências do belga e o dinamarquês a colocar a bola dentro da baliza.
Hojlund foi importante não só a finalizar, mas também pela forma como segurou a bola na frente. Beukema e Juan Jesus estiveram tranquilos na defesa, embora, principalmente na segunda parte, tenham passado por calafrios. Lobotka foi descendo para a linha dos centrais para construir jogo. Anguissa muito forte nos duelos, aproveitando a capacidade física.
Milinkovic-Savic não foi chamado muitas vezes a intervir, mas foi decisivo aos 90+4’ a evitar o empate. Hjulmand cabeceou e o guarda-redes mostrou grandes reflexos. David Neres foi lançado no segundo tempo e mexeu com o lado direito do ataque dos italianos, dando trabalho a Maxi Araújo.
O Sporting CP esteve perto do empate em cima do apito final 😞#sporttvportugal #CHAMPIONSnaSPORTTV #UEFAChampionsLeague #Napoles #SportingCP pic.twitter.com/zlr80A84kw
— sport tv (@sporttvportugal) October 1, 2025
Artigos Relacionados: